Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

25 de fevereiro de 2012

Desapropriação das Terras na estrada do Janauarí

Boletim Iranduba Informa:
25 de Fevereiro de 2012


Um grupo de moradores da estrada do Janauarí no Km 2, foram surpreendido nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2011, por uma ordem de despejos sem prévio aviso da justiça, segundo os moradores a liminar já estava com as datas vencidas e foram todos pegos de surpresas para sair de suas casas. Advogados e Policiais Militares acompanharam a tristezas dos moradores de te virem suas casas destruídas










Já se passou 2 meses e ainda famílias não foram indenizadas , 20 famílias aguardam uma resposta do TJAM Tribunal de Justiça do Amazonas.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger