Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

26 de fevereiro de 2012

Apenas cumprindo tabela, Iranduba/AM vence o Operário/AM por 3 a 1

Partida não valia mais nada para os dois times



A equipe do Operário/AM recebeu o Iranduba na tarde deste sábado para realizar mais uma das partidas válidas pela nona rodada do Campeonato Amazonense de 2012 e não conseguiu fazer o dever de casa ao perder pelo placar de 3 a 1. A partida não tinha mais nenhuma importância para nenhum dos clubes. 


Na partida, quem saiu na frente do marcador foi o time do Iranduba, que marcou com Derlan aos 31 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, mais uma vez Derlan marcou para os visitantes, aos 39, e ampliou a vantagem. 

Três minutos depois o Iranduba Operário diminuiu o prejuízo ao balançar as redes com Nilsão. Mas sem tempo sequer para comemorar, Gaspar, aos 48, fechou o marcador para o Iranduba. 

Com o resultado, o Iranduba terminou a primeira fase com dez pontos conquistados e na sétima colocação, enquanto que o Operário ficou com sete pontos e na nona posição. 




Por Romário Alexandre
FUTNET

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger