Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

10 de novembro de 2011

Moradores do Cacau-Pirêra e Nova Veneza cobram Ação da Prefeitura Municipal de Iranduba

Portal de Iranduba 
10 de Novembro de 2011

No dia 09 de Novembro a equipe do Portal de Iranduba saiu para relatar a situação que se encontram os moradores do Distrito de Cacau-Pirêra e comunidade de Nova Veneza. As reclamações feitas pela população mostram que o local encontra-se em total descaso pela gestão atual, pois é notória a falta de iluminação pública e infra-estrutura. Falta  água nas torneiras das casas dos moradores, deixando uma imagem de abandono. 


 Moradora fazendo o que pode pra ter água em sua casa.
foto: Cristiane Fonseca

 Fotos: Kelismara Medeiros 
 Fotos: Cristiane Fonseca


 Quando chove as ruas viram um rio de lama devido os buracos.
Fotos: Cristiane Fonseca

Ruas sem condições para tráfego de veículos .
Fotos: Kelismara Medeiros

Conforme a reunião itinerante que aconteceu no dia 24/03/2011, o Prefeito Nonato Lopes abordou a questão das ruas de Cacau Pirêra e Nova Veneza que não estão em condições de tráfego o que gera transtornos para a população e se comprometeu com os moradores que a partir da proxima Segunda-feira (28/03/2011)
será iniciada a operação "Tapa Buraco'' para amenizar a questão das ruas da comunidade, o que agradou muito a população. Outra questão que segundo o prefeito é um problema de saneamento de extrema prioridade e vai ter uma atenção especial é o abastecimento de água afirmou Nonato Lopes. Cacau Pirêra vai ganhar dois poços artesianos para atender à demanda desta área. Falou ainda, da Central de comercialização que será construída para abrigar feirantes e vendedores em diversos ramos ambulantes.

Em nota desde março até agora, não vimos 50% das obras serem iniciadas conforme a reunião itinerante. O trabalho da policia é prejudicado pela falta de infra-estrutura e falta de iluminação e os moradores reclamam por falta de água em suas casas e quando chove as ruas se tornam uma poça de lama.

Portal de Iranduba colheu informações dos próprios moradores.

Estamos de olho!!!!

2 comentários :

  1. Se a promessa foi em março, porque só agora estão cobrando? A cobrança deveria ser imediata. A população precisa deixar de esperar pra ver. A obrigação dos governantes é fazer valer avontade e atender as necessidades do povo. Se não está fazendo seu papel, põe pra fora.... As eleições estão cehgando, não esqueçam disso.

    ResponderExcluir
  2. Não é porque os moradores estão cobrando agora que eles devem agir, sem nem pedir os vereadores que foram eleitos que devem cuidar disso. Pois todos sabem como o Distrito de Cacau-Pirera se encontra, em péssimas condições. É o cúmulo do egoísmo. Todos que querem se candidatar só se lembram de Cacau-Pirera em épocas de eleições. Essa situação é inadimicível.

    ResponderExcluir

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger