Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

2 de outubro de 2011

Trabalhadores Sem Resposta Após Inauguração da Ponte Rio Negro

Portal de Iranduba 02 de outubro de 2011
Hoje pela manhã (02 de outubro de 2011) aconteceu no Porto do Pepeta (Iranduba) uma Reunião entre os ambulantes, feirantes, comerciantes, taxistas e lancheiros com o Prefeito Nonato Lopes, para minimizar a situação dos trabalhadores, foi cedido por 20 dias para que as pessoas pudesse trabalhar nas proximidades da ponte.
Em nota o Consórcio Camargo Corrêa responsável pela obra não autorizava a permanência dos trabalhadores no Local por medidas de seguranças. O governador do Estado gentilmente atendeu o apelo dos envolvidos no trabalho no Porto do Pepeta e garantiu a permanência até o dia 20 de Outubro antes da inauguração da Ponte Rio Negro.

Não Curtimos a ação Governo Do Amazonas por não ter ainda uma resposta para os trabalhadores, feirantes e ambulantes do porto do Cacau-Pirêra após a inauguração da Ponte Rio Negro.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger