Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

28 de setembro de 2011

Movimento Contra o Pedágio na Ponte Rio Negro



Iranduba 26 de Setembro de 2011

O Portal de Iranduba realizou um movimento contra a cobrança de Pedágio na Ponte Rio Negro.

O movimento foi realizado durante dois dias no sábado 24/09/2011 aconteceu no Porto de São Raimundo e no domingo 25/09/2011 no Porto do Brito em Iranduba das 14h até 17h. onde os veículos foram adesivados, uma equipe de 18 pessoas membros do Portal de Iranduba fez levantamento se as pessoas eram contra ou favor do pedágio na Ponte Rio Negro, 70% dos entrevistados são contra o pedágio, 25% São a favor e 5% não tem uma opinião formada sobre o assunto.


Esperamos mais de 30 anos por essa Ponte e agora estamos sendo ameaçados com essa cobrança de pedágio. Isso significa que estamos aceitando uma futura PRIVATIZAÇÃO de uma obra que foi construída com o dinheiro público.


Equipe do Portal de Iranduba contra o Pedágio da Ponte Rio Negro.



Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger