Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

1 de agosto de 2011

OPERAÇÃO PÓRA II EM IRANDUBA

Seg, 01 de Agosto de 2011.


A partir desta terça-feira, dia 2 de agosto, a Polícia Militar do Amazonas com ação especial do Comando de Policiamento Ambiental integrada com o Comando de Policiamento do Interior, dá início a Operação Póra II, atividade de policiamento focando a proteção do meio ambiente, desta feita desenvolvida na região do Município de Iranduba que deve se estender até o próximo dia 17 deste mês. 

A escolha da área rural  de Iranduba se deu pelo grande número de crimes ambientais e depredação do patrimônio natural observados naquele local,  fatores que exigem providências da Polícia Militar no emprego de patrulhamento ostensivo, atividades de educação ambiental e ações de policiamento repressivo.

Prevista para ser lançada oficialmente às 10 horas do dia 2, a Operação Póra II, que significa ocupar, será composta ainda por integrantes da 8ª  Companhia Independente de Polícia Militar, ficando o policiamento ostensivo geral a cargo dos policiais destacados pelo Comando de Policiamento do Interior, enquanto o patrulhamento florestal e de mananciais será efetuado pelos policiais do Comando de Policiamento Ambiental.   

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger