Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

14 de julho de 2011

Missionário inglês continua desaparecido no Rio Negro.

O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe formada por três mergulhadores também foi deslocada para o local do acidente para ajudar nos trabalhos.

O turista inglês Victor Tenolla, de 20 anos, está desaparecido desde a tarde de terça-feira, na região de Acajatuba, próxima à Vila São Thomé, no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus).
Segundo o Comando do 9º Distrito Naval, o homem estava a bordo do barco B/M Discovery e desapareceu no Rio Negro após pular da embarcação. Duas lanchas e dois mergulhadores do Comando fazem as buscas desde a manhã desta quarta-feira. De acordo com informações de moradores da região, ele fazia parte de um grupo de missionários que estava realizando trabalhos sociais na região.
O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe formada por três mergulhadores também foi deslocada para o local do acidente para ajudar nos trabalhos.
As atividades de busca foram encerradas no final da tarde desta quarta-feira e recomeçam a partir das 6h desta quinta-feira.
Há também representantes da Polícia Federal na área.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger