Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

19 de março de 2011

Vitima de Dengue morre em Iranduba.

Morre na comunidade de Cacau Pirêra, Município de Iranduba a primeira vítima suspeita de Dengue Hemorrágica, na tarde de ontem.  A agente de Saúde conhecida como Dinha.

Um comentário :

  1. Lamentável mais uma morte. Mais, porque há outras não divulgadas. O nosso sistema de saúde é precário. No HR Hilda Freire há oito meses a única refeição servida aos pacientes e funcionários é frango. Uma não, duas: frango no almoço e galinha no jantar. As duas ambulâncias existentes são velhas. Tem mais de dez anos e vivem dando pane nas estradas. Os médicos fazem cirurgias sem a presença de um anestesista e sem a avaliação de um cardiologista, inexistentes Ao invés de tomar as providencias cabíveis o diretor ocupa-se em vigiar os servidores através de uma câmara instalada no pequeno refeitório do hospital. Da sua sala pode cronometrar o tempo que cada um gasta para comer, se estão conversando e com quem estão conversando. Uma verdadeira invasão de privacidade de fazer inveja ao famigerado SNI que durante a ditadura espionava e perseguia os cidadãos brasileiros que lutavam pela democracia.

    ResponderExcluir

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger