Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

4 de março de 2011

Na luta por G4, São Raimundo recebe o Penarol em Iranduba

Na luta por G4, São Raimundo recebe o Penarol em Iranduba

As duas equipes inauguram Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba. Penarol ficou fora da Copa do Brasil e Tufão vem de uma vitóris em cima do Sul América

Manaus, 04 de Março de 2011

Carlos Eduardo Souza

Adinamar mantém o mesmo time que empatou com o Papão
Adinamar mantém o mesmo time que empatou com o Papão (FOTO: Mário Seabra (O Liberal))
O São Raimundo abre hoje contra o Penarol, às 15h45, a temporada de jogos no estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba (22 quilômetros de Manaus). O Tufão vai fazer do Estádio em Iranduba, sua casa no restante da temporada.
Mas a situação do Tufão nao está nada fácil para om jogo de hoje. Sem o meia Reginaldo e o zagueiro Donizete, machucados; o atacante Raí, que contraiu dengue; e o volante Américo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Carlos Prata teve de esperar os últimos momentos do apronto de ontem para definir os substitutos.
André Oliveira volta à lateral direita; Ney vai compor o miolo de zaga ao lado de Bigu; Evandro Gaúcho entra o meio campo, no lugar de Reginaldo; enquanto que Pelezinho ficou com a vaga de Raí. “Foi difícil. Tivemos muitos problemas durante esses últimos dias. Ainda temos o Evandro que não esta muito em”, afirmou o técnico Prata. Penarol
Se a situação do técnico Carlos Prata não é tão confortável assim, do outro lado, Adinamar Abib tem o privilégio de repetir o mesmo time que jogou e empatou com o Paysandu, em Belém, pela Copa do Brasil.
Abib disse que o time jogou muito bem contra o Papão e ele espera que o time renda o mesmo na tarde de hoje. “Nós não ganhamos o jogo em Belém por um detalhe. Se a gente repetir, com certeza vamos fazer uma grande partida”, disse.
No G4 desde a última rodada, o Penarol depende de uma vitória para brigar pela liderança, até porque ainda tem o confronto com o Fast e o Nacional. “Nós temos que pontuar e ficar lá em cima. Temos jogos muito difíceis pela frente temos que aproveitar para ganhar os pontos para não deixar para a última rodada”, afirmou Abib.
Pela ordem, o Penarol enfrenta na quarta-feira, o Nacional, em Itacoatiara; sai para pegar o Princesa, dia 13 e fecha o primeiro turno contra o Fast Clube, dia 03 de abril, em casa.
FICHA TÉCNICA:
SÃO RAIMUNDO X PENAROL
CAMPEONATO AMAZONENSE
Estádio: Álvaro Maranhão (Iranduba)
Data/hora: 05/03/2011 - 15h45 (Hora de Manaus)
Árbitro: Celso Mota Rezende
Auxiliares: Ivo Fernando da Costa e Francisco Souza da Silva Filho
SÃO RAIMUNDO: Weber; André Oliveira, Ney, Bigu e James; Lima, Palheta, Evandro Gaúcho e Rafael; Nando e Pelezinho. Técnico: Carlos Prata

PENAROL: Rascifran; Lídio, Adriano e Flávio; Sibói, Rondinelli e Pezão; Zezé; Kitó, Charles e Thiago. Técnico: Adinamar Abib

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger