Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

3 de março de 2011

Mudança nas balsas do Porto do Pepeta para Cacau Pirera.

Mudança nas balsas prevista para 3 de março


Atualmente, as balsas estão atracando na Ponte do Pepeta, no município de Iranduba (a 32 quilômetros de Manaus). Segundo a SNPH, o tempo de viagem é em média de 1h15, com a mudança para a atracação no Cacau Pirera, a duração da viagem poderá ser reduzida em até 20 minutos, levando em média de 55 a 35 minutos para a balsa chegar ao outro lado do rio, de acordo com a superintendência.
A assessoria de imprensa da SNPH informou que, no ano passado, nesta mesma época do ano, a mudança já havia sido feita. Mas este ano, de acordo o órgão, o nível do rio ainda não subiu o suficiente. Segundo a SNPH, para alterar o destino das balsas o rio negro teria de ter alcançado a cota de pelo menos 23 metros, mas até ontem, a cota era de 22,60 metros.


Um comentário :

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger