Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

26 de março de 2011

Aumentam os casos de suspeita de dengue no Município de Iranduba

        Cresce para doze o número de pessoas com suspeita de dengue no Município, segundo informação do Secretário de Saúde Dr. Hermes durante reunião itinerante que ocorreu dia 24 de março de 2011 no Ginásio da Escola Estadual Senador João Bosco Ramos de Lima, no Distrito de Cacau Pirêra. O vereador chamou atenção dos moradores para a relevância da prevenção do combate ao mosquito que vem se proliferando constantemente. Na oportunidade, como medida adotada para ajudar na prevenção propôs uma caminhada que será realizada na próxima quarta-feira, dia 30 de março de 2011 às 16h e terá como objetivo sensibilizar e conscientizar a  população de Cacau Pirêra no combate ao mosquito.
 Foto: Secretário de Saúde do Município de Iranduba, Vereador Dr. Hermes





Um comentário :

  1. agora com o periodo chuvoso aumenta o numero de casos de malaria e dengue ,gostaria de solicitar a sec.de saude que mande a fvs do iranduba borrifar o cacau pirera e o iranduba,estou neste municipio a um bom tempo e nao vejo a funaza local fazer borrifaçao ,vamos uzar estes venenos,com tanto desmatamento e nenhuma fiscalizaçao imagine como vai ficar este municipio.

    ResponderExcluir

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger