Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

20 de janeiro de 2011

BOLETIM IRANDUBA

Homem é preso em Iranduba com mais de 40 quilos de droga

Enquanto Edvandro Ferreira de Souza recebia a pasta base de cocaína em Iranduba, uma pessoa estaria no porto de São Raimundo, em Manaus, o aguardando.

Síntia Maciel

Droga estava dividida em duas bolsas e seria entregue a uma pessoa que aguardava o carregamento no porto de São Raimundo
Droga estava dividida em duas bolsas e seria entregue a uma pessoa que aguardava o carregamento no porto de São Raimundo (Foto: Divulgação)
Policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM) prenderam na manhã desta terça-feira (18), Edvandro Ferreira de Souza, 33, no momento em que ele tentava transportar duas malas contendo 45 tabletes de pasta base de cocaína, da ponta do Pepeta, no município de Iranduba - a 34 quilômetros da capital -, para Manaus.
De acordo com os policiais que realizaram a apreensão, a droga teria chegado em Iranduba pelo rio e estava acondicionada em uma mochila, e o restante em uma maleta pequena. Cada um dos tabletes contém um quilo de pasta base de cocaína.
Para receber a droga Edvandro alugou um táxi, que segundo os policiais, o motorista teria ficado em atitude suspeita na área do porto, enquanto o acusado apanhava a encomenda,  o que chamou a atenção dos militares.
Aos policiais Edvandro não chegou a informar quanto receberia pelo transporte da droga, mas salientou que uma pessoa estaria no porto de São Raimundo, no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, aguardando o recebimento do material.
O taxista, ainda segundo o próprio acusado, receberia R$ 200 para transporta-lo, mas não sabia que tipo de mercadoria o passageiro estaria transportando.

3 comentários :

  1. precisa mais divulgação do nosso municipio

    ResponderExcluir
  2. esse blog esta muito mas quem é o dono do portal.......

    ResponderExcluir
  3. Humm falar serioo ja tem aqui no iranduba isso. sou Antonio De quem eeste blog.?

    ResponderExcluir

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger