Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

24 de dezembro de 2010

Boletim Iranbuba


Mais oito presos do AM são transferidos para presídio de Campo Grande

Cinco dos presos estavam envolvidos na rebelião de Iranduba, que aconteceu em novembro deste ano

Mais oito presos foram transferidos da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus, para o Presídio Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (23).


Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), os detentos embarcaram numa aeronave da Polícia Federal (PF), no Terminal 2 do Aeroporto Eduardo Gomes, às 7h40.


Cinco dos presos estavam envolvidos na rebelião de Iranduba, ocorrida em 14 de novembro deste ano, e apresentavam atos de violência e indisciplina durante a reclusão. São eles: Paulo Correa Chaves, Ramon Almeida de Souza, Tiago Márcio Cavalcante Lacerda, João Júnior Ribeiro e Dieilson Simões de Carvalho.


Os outros três presos transferidos foram Manoel Freitas Barros (Manoel Tatu), Marcos Paulo Oliveira Brasil ou Luiz de Araújo Gomes Filho (o preso usa as duas identidades) e Luiz Antônio dos Santos Souza.


Nesta quarta-feira (22), 16 presos foram transferidos da Cadeia Pública para o Presídio Federal de Porto Velho (RO), além de outros 67 que foram encaminhados para a Unidade Prisional do Puraquequara e para Instituto Penal Antônio Trindade.

acritica.com

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger